sexta-feira, 9 de março de 2012

RELATÓRIO DA SEMANA

                                                 

RELATÓRIO DA  SEMANA

05/03

2º ANO B-ESTE FOI O MEU 1º CONTATO CO M OS ALUNOS  FOI MUITO  PRAZEROSO AS CÇAS CORRESPONDERAM AS MINHAS EXPECTATIVAS ATRAVÉS DA SONDAGEM FEITA PELA DINÂMICA DO BONEQUINHO JÁ CONSIGO PERCEBER OS FOCOS DE INTERESSE  DO GRUPO O QUE VAI NORTEAR MEU TRABALHO DAQUI PRÁ FRENTE.



1º ANO D-SENTI AS CÇAS BASTANTE RECEPTIVAS E CURIOSAS COM A MINHA FALA.AOS POUCOS COMEÇARAM A EXPRESSAR SUAS CURIOSIDADES E TROCAVAM INFORMAÇÕES. AO CONSTRUIR O BONEQUINHO E FAZERMOS A CORRESPONDÊNCIAS DA COMANDA  PUDE LEVANTAR ALGUMAS CURIOSIDADES QUE NORTEARAM O MEU TRABALHO.



06/03

2º ANO C- OS  ALUNOS FORAM BASTANTE RECEPTIVOS E PARTICIPATIVOS .FICARAM BEM ATENTOS A COMANDA E RESPONDIAM RESPEITANDO A SUA VEZ .ALGUNS ALUNOS SE DESTACAM PELAS SUAS CURIOSIDADES.



 3º ANO C- A SALA POSSUI UM PERFIL DIFERENCIADO DAS DEMAIS .OS ALUNOS OUVIAM ATENTAMENTE ,  MAS POUCO PARTICIPATIVOS . PEDI QUE A PROFESSORA ME AUXILIASSE FAZENDO AS ANOTAÇÕES E A PARTIR DAÍ SENTAREMOS PARA ESCOLHA DOS EIXOS TEMÁTICOS.



3º ANO D-A SALA MUITO PARTICIPATIVA E CRIATIVA .DEMONSTRARAM MUITA SIMPATIA PELO PROJETO E FICARAM BASTANTE FELIZES COM A MINHA PRESENÇA O QUE ME DEIXOU BASTANTE MOTIVADA.RESPONDIAM AS PERGUNTAS COM ENTUSIASMO.UTILIZEI O MESMO ESQUEMA ANTERIOR DE REGISTRO.



07/03

2º ANO C- A SALA COMEÇOU UM POUCO INIBIDA NA PARTICIPAÇÃO MAS COM O DECORRER DA ATIVIDADE FORAM CONTRIBUINDO COM AS RESPOSTAS O QUE PUDE PERCEBER QUE MUITAS CÇAS NÃO CONHECEM O MAR E MORREM DE CURIOSIDADE DE SABER SOBRE ESTE ASSUNTO .







1º ANO C- UMA SALA BASTANTE FALANTE E IMATURA COM DIFICULDADE DE CONCENTRAÇÃO ,TIVE QUE RETOMAR MUITAS VEZES A COMANDA PARA CONSEGUIR FAZER OS REGISTROS.ALGUNS ALUNOS DEMONSTRARAM SUAS CURIOSIDADES E ANSIEDADES.

08/03

3º ANO C- A AULA DE HOJE FOI MUITO TRANQUILA OS ALUNOS JÁ ME CONHECIAM E ISTO FOI UM PONTO MUITO IMPORTANTE PARA O DESENROLAR DAS ATIVIDADES. A PROFESSORA DA SALA MOSTROU-SE PARCEIRA ,GOSTOU DA DINÂMICA E PROPOS –SE A ENCERRAR A MESMA POIS DEVIDO AO TEMPO E NECESSIDADE DE IR PARA OUTRA SALA NÃO DARIA PARA ENCERRAR NO MESMO DIA.

                                                                                  

3º ANO B- A AULA FOI MUITO TRANQUILA REALIZAMOS A DINÂMICA DO BONEQUINHO MAS NÃO TIVEMOS TEMPO DE SOCIALIZAR AS RESPOSTAS QUE FAREI NA SEMANA QUE  VEM NUM OUTRO MOMENTO.

08/03

FOI ME RESERVADO UM TEMPO NO HTPC  PARA SOCIALIZAR  COM AS MINHAS PARCEIRAS  O TRABALHO DESENVOLVIDO NESTA PRIMEIRA SEMANA BEM COMO A APRESENTAÇÃO DO CRONOGRAMA MENSAL .

INICIEI A MINHA FALA DANDO UMA DEVOLUTIVA DA DINÂMICA DESENVOLVIDA NAS SALAS DE AULA E TAMBÉM SOBRE AS MINHAS EXPECTATIVAS PARA AS PRÓXIMAS ATIVIDADES.

A DINÂMICA DO TRABALHO PARTIU DA APRESENTAÇÃO DE COMO DESENVOLVI  O MEU TRABALHO  COM OS ALUNOS POIS NO GRUPO TAMBÉM TEM PROFESSORES DO PERÍODO MATUTINO QUE DEMONSTRARAM INTERESSE  PELA  DINÂMICA.A SEGUIR DEVOLVI OS BONEQUINHOS  PARA CADA PROFESSOR DE SALA E FUI DIRECIONANDO O QUE IRIAMOS FAZER.

PEDI QUE CADA PROFESSOR FIZESSE A PARTIR DOS DADOS COLETADOS E DAS OBSERVAÇÕES  QUE FIZERAM A ESCOLHA DE PELO MENOS 3 EIXOS TEMÁTICOS A SEREM TRABALHADOS NO DECORRER DO ANO.FUI AUXILIANDO OS QUE TINHAM MAIS DÚVIDAS E FAZENDO AS INTERVENÇÕES QUE PODERIAM CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO.

NA PRÓXIMA SEMANA IREMOS TRABALHAR COM OS MAPAS CONCEITUAIS  A PARTIR DOS TEMAS JÁ DEFINIDOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário